@williammartinsribeiro

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista feita para QG Brasil.

Entrevista feita para QG Brasil.
http://www.qgbrasil.blogspot.com

QG: Quando começou seu interesse pelos quadrinhos?

William: Meu interesse pelos quadrinhos começou em 1998, e ate hoje continua cada vez maior essa paixão pelos quadrinhos, naquela época gostava de desenhar heróis e personagens de desenhos animados, em 2008 quase larguei o desenho de vez, já em Janeiro de 2009 comecei a desenhar meus próprios personagens!

QG: O que você acha sobre os quadrinhos brasileiros?

William: Conhecia muito pouco sobre Quadrinhos Brasileiros, Ziraldo E Mauricio de Souza entre outros já renomados no mundo das publicações era o que mais conhecia, praticamente nada!

Em 2009 quando comecei a Participar da Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo, comecei a conhecer melhor o mundo dos Quadrinhos Brasileiros, acredito que os Quadrinhos Brasileiros ainda têm muito tempo pela frente, eu acredito nessa capacidade de produção de Quadrinhos nacionais!

QG: O que você espera alcançar no universo dos quadrinhos?

William: espero ter reconhecimento pelo meu trabalho, já publico minhas tiras no Jornal Graphiq de São Paulo, tenho uma pagina na revista Picles sem data definida para publicação, e outros projetos em andamento, e é claro interesse em publicar minhas próprias revistas em Quadrinhos!