Tira 112

Watson Pittu e Gogh com a participação de Figurante. Um dia eu decidi parar com a tirinha "Watson Pittu", já não tinha mais vontade de faze-la, a qualidade do desenho não estava boa e nem tinha piada, mas com o apoio do meu amigo Mário Latino do Jornal Graphiq, decidi não parar e continuar com as tirinhas, eu precisava de uma personagem que reerguesse a tira, depois de muitos rabiscos, ainda não tinha uma personagem, então que veio a ideia, desenhei uma lampada e o Gogh estava pronto, um robô sem pernas que flutuava, deu certo, tive uma grande evolução na tira. Assim em breve completo 3 anos de tirinha, agora não mais "Watson Pittu" e sim "Watson Pittu e Gogh", além é claro da participação de outras personagens como "Raul, Figurante e Maia". Agradeço muito ao Sergio Raul Morettini que me mostrou outra perspectiva do desenho, sem essa dica meu desenho não teria evoluído, Sergio, meu personagem Raul é em sua homenagem. Obrigado!

Postagens mais visitadas